quarta-feira, 11 de junho de 2008

FORÇA DA VIDA

Samambaia-DF, segunda-feira, 26 de maio de 2008.



5ª Mensagem: FORÇA DA VIDA

DEUS!
A vida tem força, e quero usá-la.

Como um rio que deposita nas margens os detritos e objetos que impedem sua marcha, quero deixar de lado a tristeza, o desânimo, o negativismo e utilizar a força da vida, o seu impulso, para o melhor, seguindo sem medo.

A força da vida está em mim, para servir ao meu desenvolvimento e jamais pode ser contida. Quero me pôr a serviço dessa força. Desejo pensar que o que ficou para trás era para ter siso assim, que havia um objetivo traçado para que tudo flua dessa forma que é hoje.

Em obediência a essa força vital, vou considerar-me sempre bem, acima do que é perda, errado e defeituoso neste mundo caído. Pois, nada disso preciso carregar em minha vida.

Pensando assim, desfaço-me de pesos, apreensões, mágoas, e uma luz acende dentro de mim, a iluminar o caminho por onde devo passar.

Obrigado, Deus! Em nome de Jesus essa é minha oração!

Fonte: "Fala com Deus - orações"
______________________________

Meu Deus, não quero enganar-me.

Acredito possuir defeitos e quero enxergá-los nitidamente como eles são em mim, e, principalmente como eles afetam as outras pessoas, pois bem sei que por não admiti-los acabo por jogá-los em cima delas que, não deveriam sofrer nada. Até por que os defeitos são meus e não delas.


Pai, admito que sou doente espiritualmente. Não, não quero ser como algumas pessoas são... tão cheias de si mesmas que, acabam por fantasiar em cima do que não existe e transferem os seus “problemas” aos outros. Não, não quero ser como aquelas que se enganam e fundo, mais fundo, acabam por encontrar-se em um determinado momento das suas vidas, triste, desoladas, magoadas e cheias de culpa por não ter feito algo antes, para que pudessem estar em uma situação mais viável a um verdadeiro cristão embasado, vivenciando e aplicando os registros da verdade suprema que é a Bíblia.


Não. Eu sou “o problema” e sei que preciso de tratamento.

E é aí que o Senhor entra, pois somente tu podes me ajudar.

Conselhos, muitos podem me dar... mas o conselho com sabedoria, discernimento e principalmente imparcialidade e sinceridade...ah, Senhor, somente tu podes fazer isso.

Acredito fielmente que sou uma bênção, até porque fui criado por ti. Mas, venho de um mundo cheio do pecado e ainda convivo nele, e acabo por ter ainda algumas características dele, as quais, preciso me livrar... urgentemente.

Dê-me a sua mão.


Sofro e faço outros sofrerem.
Quero me livrar disso, pois enxergo, agora, com os olhos da espiritualidade.

Ajuda-me Senhor, não quero continuar assim. Sei que sou capaz e sinto-me já bem melhor, pois já reconheço o principal: preciso ser curado.

Dê-me forças, capacita-me.
Eu quero e sei que estou aberto para o que tu queres fazer em mim.
___________________________________

“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.”
João 7.38
Fonte: Espírito Santo de Deus

Nenhum comentário: