quarta-feira, 11 de junho de 2008

FORÇA & CORAGEM



Samambaia-DF, segunda-feira, 19 de maio de 2008.


4ª Mensagem: FORÇA & CORAGEM



DEUS!
Mostra-me o sentido da vida.
O sentido real pelo qual devo lutar, arregaçar as mangas, abrir o coração, pondo nele as forças da minha inteligência, do meu espírito a ajudar os outros.

Ao adquirir a compreensão do que a vida espera de mim, mostro do que sou realmente capaz.
Assim, o que é dificuldade ou medo será pó, o que atrapalha será afastado, o que dificulta desaparecerá, permitindo que a vida surja suave e deliciosa.

Para que esse sentido se mostre claros e viáveis, e que as situações difíceis não me ofuscam o discernimento, suplico as Tuas luzes, o Teu renovo que me vivifica.

Com isso tudo se torna mais fácil, a visão se alarga, as virtudes aparecem e o meu ser, como um todo, realiza-se numa verdadeira paz.

Obrigado, Deus! Em nome de Jesus essa é minha oração!
____________________________

Senhor, dê-me a ousadia para desempenhar com Força & Coragem o que tem que ser feito.

Pai, sinto-me tão fraco em alguns momentos, pois não possuo a Força & Coragem necessária para seguir a Tua voz.

Deparo-me com situações que para minha condição humana, que é fraca, duvidosa do seu real potencial, que se senti intimidada com a mais leve pressão desse mundo caído, acabo por não romper as barreiras que acabam por ser essas situações.

E sinto-me triste, desamparado e acabo por não ser uma boa companhia, pois as minhas lamentações ganham uma proporção que não deveriam tomar. Deus, eu não quero ser vítima, não quero que os outros me vejam como vítima. Entretanto, Papai, gostaria que eles possuíssem o discernimento de entender que não é fácil, quando nos encontramos sem a Força & Coragem.

Pai, mas não quero viver os meus dias aqui a lamentar-me, pois sei que Tu és comigo. Mas creio ser necessário vivenciar estes sentimentos, não para alimentá-los. Mas sim, para entendê-los e buscar-Te mais e mais, e através disso erradicá-los da minha mente, alma e espírito.

E para isso peço-te, meu Deus, traga em minha mente, as lembranças dos Teus cuidados comigo até aqui, de tudo o que já fizestes em minha vida até aqui, pois sem essas lembranças o caminhar fica mais difícil. Acredito que com essas lembranças, sempre poderei ter a certeza: Tu nunca falhaste comigo. E nunca falhará.

Deus, como somos passíveis de desistir de Ti. Eu não aceito isso, pois não darei espaço para esses sentimentos tristes em minha vida. Eu os repreendo em nome de Jesus Cristo.

Deposite em mim, meu amado Deus, a criatividade e a atitude correta de sempre trazer à minha mente os Teus feitos em minha vida até aqui. Até por que, eles foram essenciais para que eu realmente reconheça que sem Ti em minha vida, não sou nada. E que somente através dos Teus depósitos diários de Força & Coragem em minha vivência é que tenho a “motivação correta” de seguir para frente e evoluindo positivamente.

Deus, peço-te que da mesmo forma que oro aqui, toque na vida das seguintes pessoas....
(interceda pelas pessoas que você quer)



Abençoe-me e os abençoe, em nome de Jesus, o Santo dos santos. Amém
_______________________

“Quem crer em mim, como diz a Escritura,
do seu interior fluirão rios de água viva.”
João 7.38