sexta-feira, 13 de junho de 2008

OCULTO

A criação


Samambaia-DF, segunda-feira, 09 de junho de 2008.

7ª Mensagem: OCULTO
DEUS!
Fomos criados por ti, meu Papai amado.
Criados à tua semelhança.

Meu Deus, como essa afirmação é forte, e possui uma grandiosidade que a nossa condição humana (carnal) acaba por provocar, em nós mesmos algumas limitações, sendo que elas nos impedem de vermos o além, o por cima, o que vem do alto, dos altos céus, ou seja, ver o espiritual em sermos criados à tua semelhança.

Desperta em nós, meu Deus, a 'procura incessante por essa semelhança' e pelos 'dons' que podemos usufruir para ajudar o próximo diante de nós, a pedir por socorro. E, que infelizmente por não termos o conhecimento e forças, ficamos impedidos, ou até mesmo intimidados por não saber o que deveríamos fazer para acalantar esse grito de socorro.


Mas, Aba Pai(!), nós sabemos que lá no fundo da Tua Santa e Divina vontade seja que, procuremos mais e mais essa semelhança, para que venhamos a difundir diariamente o maior dos dons: o amor!

Nós sabemos que ao termos o ato de procurá-lO, pronto, a ligação iniciou entre a terra e o céu, ou seja, entre nós e a ti. Encha-nos, Senhor dessa vontade. Inspira-nos, Senhor dessa vontade. Sacia a nossa sede e a nossa fome de ti.

Obrigado, Deus! Em nome de Jesus essa é nossa oração!
_____________________________



Meu Deus, quero mais, mais, mais e mais de Tua presença em minha vida!

Desperta-me. Senhor, desperta-me durante as madrugadas para que eu possa buscar-Te, enquanto, os que ainda não Ti conhecem dormem o sono dos enganados.
Sei que o meu corpo carnal pede descanso. Ao contrário da minha forma espiritual que, clama, clama e clama por mais de Ti em minha vida. As 'sensações de cansaço e peso' em todo o meu corpo são fortes, que acabo por quase acreditar que, não serei capaz de suportá-las.

Creio Senhor que existem 'coisas ocultas' que, infelizmente, por não ter a maturidade – não humana, mas a espiritual para entendê-las, fico a repetir os mesmos erros dia-a-dia. Eu não quero mais errar.

Desperta-me. Dê-me forças para que eu venha a suportar todo esse processo de maturidade que, para alguns é fácil e que para outros torna-se tão difícil, ou mesmo, tão dolorido. Difícil e dolorido pelo fato que alguns de nós ainda somos tão ligados às coisas carnais desse mundo caído. Eu não quero mais errar, e, sei que quem lê essa mensagem, lá no fundo também não quer mais errar.

Desperta-nos. Implanta em nós, meu amado Deus, a vontade de ler as Tuas Escrituras, e, que dessas leituras venhamos a possuir um desdobramento do que até aquele momento era um 'conhecimento básico e sem aprofundamento' algum. Que a nossa mente, espírito e coração estejam, todos, sintonizados a todo momento a partir de hoje. Que estejam abertos às experiências que iremos ter com o Teu Espírito Santo.

Desperta-nos. Por causa da nossa condição humana e pecaminosa, acabamos por tornarmos limitados acerca do oculto. A verdade é: sou criado à tua semelhança, e, pelo sacrifício vivo que foi Jesus Cristo, tenho livre acesso à Tua presença Santa, Divina, Imaculada e a única digna de toda Honra e toda Glória.
___________________________

“Invoca-me, e te responderei;
anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”
Jeremias 33.3

Nenhum comentário: